Santos (SP) - Contratado com pompa de craque, Keirrison ainda não conseguiu repetir no Santos as atuações que teve na época do Coritiba e do Palmeiras. Para o técnico Dorival Júnior, que substituiu o jogador no intervalo do empate com o Flamengo em 0 a 0, domingo, no Maracanã, o baixo rendimento do douradense já era esperado (assista aos principais lances do jogo no vídeo ao lado). Ele acredita que ainda será necessário algum tempo até que o atacante, que estava na Fiorentina, recupere sua melhor forma.
O comandante do Peixe comparou Keirrison a um atleta que volta de uma lesão e pediu que os torcedores tenham um pouco de paciência.
- Sabíamos que teríamos problemas com ele. Ficou afastado. Jogou três, quatro vezes em um ano e pouco. Isto acaba tirando a confiança, o tempo de bola. Fica mais lento nos movimentos. A impressão é de que está voltando de lesão. Acontece com a maioria dos jogadores que não atuam com frequência. Precisam de um tempo de recuperação. Precisamos ter paciência. A qualquer momento ele encaixa de novo, desperta - disse Dorival.
A próxima oportunidade para Keirrison mostrar serviço será nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, contra o Botafogo.