Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 07:22

Dois jogadores têm estréia confirmada na equipe do Cene

Estadual
divulgação/correio do estado - 24 de fev de 2006 às 11:12 132 Views 0 Comentários
Dois jogadores têm estréia confirmada na equipe do Cene

Empolgado com a vitória por 2 a 1 sobre o Treze, no Morenão, pela Copa do Brasil, o Cene volta aos treinos hoje, preparando-se para abrir amanhã a quinta rodada do Campeonato Estadual, enfrentando a Serc Chapadão. E o técnico Roberto Fonseca já poderá contar com o reforço do volante Kim e do zagueiro Lino. Ambos estão com a estréia confirmada, visando obter maior entrosamento com o grupo.

O próprio treinador admite que Kim e Lino serão suas principais armas no jogo do dia 8 de março, em Campina Grande, quando o Cene decidirá com o Treze a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O volante e o zagueiro estavam no Atlético de Sorocaba e retornaram a Campo Grande para reforçar o time do reverendo Moon.

Além da vitória por 2 a 1, que deu ao Cene a vantagem de jogar pelo empate na Paraíba, o clube conseguiu arrecadar no jogo do Morenão a bagatela de R$ 3.620, com a venda de 430 ingressos. Foram 136 ingressos para a arquibancada descoberta, 184 para estudantes, 42 para área coberta, 18 cadeiras e 50 ingressos antecipados para a descoberta.

Outra vantagem que o Cene terá no dia 8 de março será o fato de o jogo acontecer com portões fechados, devido a um problema que o Treze tem na Justiça Desportiva, por causa de briga entre torcedores.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?