Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 04:13

Dois atletas de MS serão avaliados no CT de Vôlei em Saquarema (RJ)

da redação/com gb esporte - 4 de jan de 2014 às 10:02 477 Views 0 Comentários
Dois atletas de MS serão avaliados no CT de Vôlei em Saquarema (RJ) Matheus (2º em pé) e Arthur (4º em pé) integraram seleção infanto-juvenil de MS

Maracaju (MS) - Os atletas Matheus Magnan, do Maracaju, e Arthur Mariano, do D'Lua de Três Lagoas, foram selecionados para os testes de avaliação que acontecem entre os dias 27 e 30 de janeiro no Centro de Desenvolvimento do Voleibol em Saquarema (RJ), visando futuras convocações para a seleção brasileira infanto-juvenil masculina.

Eles têm 17 anos e atuam como meio de rede. De acordo com a Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FVMS), os jogadores foram convocados devido ao bom desempenho durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria, no ano passado em Manaus (AM).

Arthur, que também joga vôlei de praia, possivelmente será transferido para a equipe de Campinas (SP), onde irá jogar a temporada de 2014.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?