Sábado, 17 de maio de 2025, 11:03

Dirigentes do CEN se reúnem, lavam roupa suja e selam a paz

da redação - 6 de fev de 2010 às 14:31 172 Views 0 Comentários
Dirigentes do CEN se reúnem, lavam roupa suja e selam a paz

Naviraí (MS) - O principio de crise gerada pela polêmica decisão sobre o local da partida do Clube Esportivo Naviraiense diante do Santos, já está contornada. Reunião realizada na sexta-feira à noite serviu para selar a paz entre membros da diretoria. Principalmente o Assessor de Imprensa e integrante do Conselho Fiscal do Clube, Soares Filho, que havia anunciado no dia anterior o desligamento das funções. O problema teria sido causado por um mal entendido, assunto rapidamente resolvido por intervenção do presidente do Clube. Soares é um dos maiores defensores da realização do jogo na cidade de Dourados, tendo feito em nome do clube, negociações com as autoridades daquela cidade, visando a liberação do Douradão.

O presidente Ronaldo Botelho, confirmou que ainda mantém interesse e trazer o jogo para mais perto de Naviraí, mas que o problema é de ordem técnica. "Não vamos ficar brigando sem ter se quer os laudos dos Estádios", disse. O diretor José Roberto, também reforçou a idéia. Apesar da expectativa do Prefeito Ari Artuzi, em conseguir a liberação do Douradão na próxima semana, dependerá também da Federação e do MP.

Problemas resolvidos os dirigentes irão continuar trabalhando para que o representante do Estado tenha uma grande participação na Copa do Brasil. "O Soares vai continuar conosco, porque precisamos muito do seu apoio", disse Ronaldo. Na próxima semana, assim que for oficializado o local correto da partida, as possibilidades neste momento são de 80 por cento de ser mesmo na capital, o Naviraiense realizará uma ampla campanha de divulgação do jogo, confirmou Soares Filho. "Acima de qualquer opinião ou divergência, está o interesse do nosso clube", finalizou. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?