Sexta-feira, 09 de maio de 2025, 14:25

Dia 08 de julho acontece a 4ª etapa da Liga Antônio Maria Coelho

Xadrez
da redação - 6 de jul de 2006 às 18:42 169 Views 0 Comentários
Dia 08 de julho acontece a 4ª etapa da Liga Antônio Maria Coelho

Corumbá (MS) - No sábado, dia 08, acontece no município de Corumba 4ª etapa da II Liga Antônio Maria Coelho de Xadrez, na Escola Antônio Maria Coelho. O evento será disputado nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Absoluto, válidos para o Ranking da Fesmax.

A liga é uma promoção e realização da Federação Sul-mato-grossense de Xadrez (Fesmax) e do Clube de Xadrez Pantanal, e apoio da Prefeitura Municipal através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

O sistema de disputa será o suíço, em cinco rodadas, com 21 minutos de reflexão para todos os lances. O torneio começa às 13h30 com as inscrições e o congresso técnico. As partidas terão início às 14h15. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 geral.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?