Sábado, 28 de junho de 2025, 10:39

Destaque pelo Itaporã em 2013, Tiaguinho volta para jogar Série D

da redação/com gb esporte - 30 de jun de 2014 às 15:49 253 Views 0 Comentários
Destaque pelo Itaporã em 2013, Tiaguinho volta para jogar Série D Atacante Tiaguinho reforça o Itaporã na Série D.

Itaporã (MS) - ogador que se destaca num clube sempre deixa a porta aberta para voltar. Esse é o caso de Tiaguinho, que retorna ao Itaporã depois de uma boa passagem na temporada 2013. Naquela ocasião, o atacante superou uma lesão e ajudou o clube com seus 10 gols a chegar à semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Agora a missão é defender o Itaporã, que estreia em competições nacionais: a Série D do Brasileirão.

"Fiquei muito contente com a oportunidade, esse é o fruto que plantei e estou colhendo agora. Encaro com muita felicidade essa oportunidade de aparecer no Brasileiro, quero me empenhar 110% para trazer alegrias não só à torcida de Itaporã, mas ao futebol do nosso estado - disse por telefone ao GloboEsporte.com.

Este ano, jogando pelo Naviraiense, Thiaguinho anotou oito gols pelo Naviraiense e foi eleito para a Seleção do Campeonato Sul-Mato-Grossense, além de ter sido um dos candidatos ao prêmio Craque da Galera. O atacante estava sem clube desde o término do estadual. De olho em uma vaga entre os titulares, ele já treina em Itaporã com o grupo comandado pelo técnico Denilson Rafaine. O Itaporã vai mandar seus jogos no estádio Douradão, em Dourados, cidade a 20 km de Itaporã. Os adversários da Série D serão Anapolina-GO, Villa Nova-MG, Brasiliense-DF e Estrela do Norte-ES. A estreia será em 20 de julho.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?