Terça-feira, 17 de junho de 2025, 02:18

Desafio Physical Center Corumbá versus Ladário entra na reta final

da redação/com assessoria - 4 de jan de 2013 às 13:12 577 Views 0 Comentários
Desafio Physical Center Corumbá versus Ladário entra na reta final Duelo está chegando em momento decisivo.

Corumbá (MS) - O Desafio de Xadrez Physical Center, Corumbá contra Ladário, entra na reta final de disputas acirradas, que está sendo disputado na Academia Physical Center localizado na rua Antõnio João, 479 no centro de Corumbá. 

O retorno das disputas que marca o início de 2013, quarta-feira (2) João Cáceres venceu Eric Marracini, e lidera o match pelo placar de 4 x 3, após oito partidas disputadas. 

No segundo jogo da noite, Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir perdeu pra Eric, e Eric lidera o match pelo placar de 4 x 3, após sete partidas disputadas, não houve empate entre os competidores.

Será proclamado o vencedor do Desafio quem fizer 6 pontos, onde os empates são desprezados, com ritmo de jogo de 35 minutos de reflexão para todos os lances.

O  match aguardado pra 2013 será Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir contra João Cáceres do Colégio Objetivo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?