O idealizador do Desafio do Saque em Mato Grosso do Sul retorna com mais duas provas, neste sábado (26). Mesa-tenista da Associação Top Spin de Tênis de Mesa, de Campo Grande, Alcides Cunha prepara seu 341° evento. O desafio desta vez será junto com o atleta Rafael Schenato, no evento "Família na Escola", às 7h30, na escola Rui Barbosa.
Cunha e Schenato desafiarão pais, alunos e professores a devolverem de um a cinco saques consecutivos na mesa. Dentre as premiações, os participantes podem ganhar doces, chocolates, brinquedos, premiações em dinheiro de R$ 50 a R$ 1 mil, celulares e até um notebook.
O atleta Schenato conquistou no último final de semana, no município de Ponta Porã, o título de campeão da Liga Itapopô nas categorias absoluto e sub-23. Cunha, por sua vez, garantiu pela quinta vez consecutiva a medalha de ouro no Torneio de Níveis Top Spin, na categoria over 40, realizado no dia 13 de outubro, no Clube Top Spin, em Campo Grande.
(Foto: Divulgação)
Esse será o 341º evento que o atleta Alcides Cunha realiza em 20 anos, desde que iniciou seu projeto.