Desafio acontecerá no mês de maio na UFMS de Três Lagoas

Luta de Braço
da redação/com hoje ms - 5 de mar de 2010 às 13:03 9 Views 0 Comentários
Desafio acontecerá no mês de maio na UFMS de Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - O Desafio de Luta de Braço de Três Lagoas já tem data marcada. O evento acontece no mês de em maio, no anfiteatro da UFMS de Três Lagoas.  A disputa é entre os bairros do município, e os atletas se dividem em três categorias; Leve (50 a 70 quilos), Médio (70 a 90 quilos) e Pesado (acima de 90 quilos). Alem de troféu e medalhas os atletas participantes concorrem a um premio de 600 reais.

A 3ª edição do desafio promete ainda mais competidores na disputa deste ano. Isso é o que afirma o organizador do evento Eduardo Ferreira. "Esperamos que neste ano todos os bairros da cidade participem", afirma.

As inscrições já podem ser feitas no Fachadão, que fica na rua Generoso Siqueira, 179 no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (67) 3521-9009.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.