Campo Grande (MS) - Foi disputado no último final de semana, 25 e 26, o 44º Festival CBDA/Correios de Natação, nas categorias Mirim e Petiz, com atletas dos estados da região Centro-Oeste. A disputa aconteceu na piscina do Rádio Clube na Capital.
Mato Grosso do Sul se destacou com as delegações do Rádio Clube/Mace, Funlec e Colégio Dom Bosco. Em ambas categorias os atletas do Rádio Clube/Mace foram vencedores, constiblizando 708 pontos na Mirim e 1.113 na Petiz.
Ainda na Mirim, a equipe do Corumbaense ficou em segundo com 315 pontos, seguidos pela Funlec com 297 pontos, e o colégio Dom Bosco com 147.
Na Petiz, a Funlec ficou em segundo com 696 pontos, seguida por São Gabriel do Oeste com 482 pontos, e o Dom Bosco em quarto com 447 pontos.