Três Lagoas (MS) - Depois do Cene mostrar interesse em levar o futebol profissional do clube para o interior por causa da falta de apoio recebido em todos esses anos em Campo Grande, outro time quer procurar nova sede.
Nesta quinta-feira, Jamiro Rodrigues de Oliveira, presidente do Misto disse, em nota distribuída pela Assessoria do clube, disse que o clube pode disputar o Campeonato Estadual 2012, ano em que volta à primeira divisão, com novo endereço. As opções iniciais seriam Nova Andradina, Ponta Porã ou Corumbá.
Segundo Miro, como é conhecido, a decisão permanece enquanto a diretoria não quitar as dívidas pendentes do exercício 2011, mas não explica quais são esses débitos. Para o próximo ano, já foram iniciadas conversas com empresários de São Paulo e do Rio de Janeiro que desejam investir no Carcará em 2012, mesmo em uma nova sede.
Mesmo com essa intenção, o presidente, que colocou também o cargo à disposição da diretoria, disse que antes quer fazer o possível para que essa possibilidade não se concretize, já que Três Lagoas é a cidade natal do time.
O dirigente confirmou presença no Pré-Arbitral do Campeonato Estadual 2012 que acontece neste domingo, às 10h, em Dourados.