Terça-feira, 01 de setembro de 2026, 05:50

situs toto

toto togel

bandar togel

toto togel

toto togel

toto slot

slot resmi

situs togel

toto slot

link gacor

situs toto

slot gacor

situs togel

toto slot

situs slot

situs toto

slot gacor

situs gacor

link gacor

bandar togel

link slot

link togel

situs togel

situs slot

slot online

cabe4d daftar

toto togel

link slot

toto togel

situs toto

idikepulauanselayar.org

idipinrang.org

idibulungan.org

iditanatoraja.org

iditorajautara.org

pafikabupatenbuleleng.org

pafikabupatensigi.org

togel online

situs slot

situs togel

togel online

situs toto

toto togel

toto togel

situs gacor

link gacor

situs togel

situs slot

situs toto

link togel

situs slot

toto togel

bandar togel

situs toto

link slot

situs gacor

toto slot

situs slot

link slot

situs gacor

link slot

situs slot

toto slot

situs slot

toto slot

toto togel

situs slot

situs toto

togel online

toto 4d

link gacor

link togel

situs togel

situs toto

link gacor

slot gacor hari ini

togel 4d

toto

togel resmi

situs toto

link slot

slot gacor

slot online

situs slot

idihulusungaitengah.org

idisoppeng.org

idiluwutimur.org

idiluwuutara.org

idibulukumba.org

pafikabupatenbangli.org

pafikabupatenkayong.org

De virada, Corumbaense conquista a primeira vitória no Estadual

da redação/com diário online - 17 de fev de 2013 às 17:47 289 Views 0 Comentrios
De virada, Corumbaense conquista a primeira vitória no Estadual

Corumbá (MS) - O torcedor atendeu ao chamado feito pela diretoria do Corumbaense e lotou a arquibancada coberta do Estádio Arthur Marinho, liberado para sediar jogos do Campeonato Estadual da Série A.
O jogo deste sábado (16), válido pela sexta rodada da competição foi o primeiro do Carijó em casa. Na arquibancada descoberta, muita gente também enfrentou o calor para ver o time pantaneiro jogar.

Mas, dentro de campo, a equipe começou mal, pressionada pela necessidade de conseguir a primeira vitória, após quatro jogos (três empates e uma derrota) e somando apenas três pontos na tabela. 

Já o Sete de Dourados foi para o ataque, comandado pelo camisa 10, Juninho, jogador nascido em Corumbá e que já defendeu o Carijó. 
E foi ele, que, aos 18 minutos, na cobrança de falta, levantou a bola na área e Bruno ao tentar desviar, acabou fazendo gol contra. Sete 1 a 0.

O time visitante continuou criando oportunidades, se aproveitando dos espaços deixados no meio de campo.  Após a parada técnica, por causa do forte calor, o Corumbaense começou a criar jogadas. Murilo teve duas boas oportunidades, uma defendida pelo goleiro Eder, do Sete, e outra, no chute para fora após a bola bater na trave.

E foi só aos 45 minutos, que a ansiosa torcida pantaneira soltou o grito de gol com jogada concluída por Elivelton. O primeiro tempo terminou em 1 a 1. Na segunda etapa, os dois times voltaram com mudanças. No Corumbaense, Júnior Tevez entrou no lugar de Bruno e a equipe passou a se movimentar melhor. 

Mas o Sete também continuava a criar boas jogadas e chegou a marcar com Rafael, mas o bandeira marcou lance de impedimento. Jogadores e comissão técnica reclamaram muito. Elivelton, do Carijó, também teve chance ao dividir a bola com o goleiro Eder, mas foi na trave. 

E foi após o tempo técnico que o Corumbaense conseguiu virar o jogo. Após chute de Júnior Tevez, a bola bateu na trave e voltou para Elivelton mandar para os fundos do gol do Sete, aos 27 minutos. 

Os jogadores foram comemorar no alambrado com os torcedores. Foi quando Tevez caiu e acabou sofrendo uma lesão no joelho.  O jogador foi atendido pela equipe do Samu e levado para o pronto-socorro. Como já havia feito as três substituições, o técnico Jonas Siqueira, ficou com 10 jogadores em campo.

O Sete de Setembro continuou pressionando; o Corumbaense teve o jogador Sulivan expulso, mas conseguiu se segurar e manteve o placar, conquistando a primeira vitória. 

Final Corumbaense 2x1 Sete de Dourados. A renda foi de R$ 12.650,00. Público pagante: 1.340 pessoas e não pagante, 200. 

"Tivemos chances de sair com a vitória; fizemos o gol, o árbitro confirmou, mas o bandeira não. Agora é buscar a reabilitação", disse ao final do jogo o técnico do Sete, José Macena. Já o experiente jogador Chiquinho, do Corumbaense, pediu desculpas à torcida pelo primeiro tempo. 

"No segundo tempo melhoramos e vamos dar alegria aos torcedores", frisou. Com a vitória deste sábado, o Corumbaense soma agora seis pontos no Grupo B.  O time faz mais dois jogos em casa, na quarta-feira (20) contra o Águia Negra e no domingo (24), recebe o Naviraiense.

Reforços

Perguntado sobre a possibilidade de reforçar o elenco do Corumbaense, o diretor de Futebol , Elson Vieira, o Kiko, disse que o clube não tem possibilidades financeiras de fazer mais contratações. 

"Peço ao empresariado local que nos procure, que nos ajude. Temos como montar uma equipe mais forte, mas não temos dinheiro para efetivar contratações", apelou. 

Nesta temporada, a Prefeitura de Corumbá, que disponibilizou o valor de R$ 200 mil para a temporada, é a principal patrocinadora da equipe.  Mas, segundo a diretoria, é necessário maior recursos para investimentos no plantel. 

Com informações da equipe da rádio Fronteira AM 960.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.