Rio Brilhante (MS) - As duas falhas que levaram o Ivinhema a marcar dois gols no último sábado, pela terceira rodada do sul-mato-grossense, poderiam manchar a atuação do zagueiro Yuri, do Águia Negra. Mas ele subiu ao ataque, marcou dois gols e evitou a derrota dos donos da casa, dentro do Ninho da Águia.
Logo na saída de bola, Yuri estava mal posicionado ao receber a bola e perdeu a posse para o adversário. Higor fez o gol mais rápido da competição, aos 13 segundos de partida. Não demorou muito para o zagueiro subir à grande área e igualar o jogo, em um cabeceio.
No segundo gol dos visitantes, o zagueiro não acompanhou a movimentação de Alex Cruz, que invadiu a área para marcar. Sem se dar por vencido, Yuri subiu de novo ao ataque e marcou novamente de cabeça. Ele ainda protagonizou um lance decisivo no fim da partida, ao salvar um gol em cima da linha. Porém, o zagueiro preferiu enaltecer o trabalho do conjunto rubro-negro.
"Não fui nem vilão e nem herói. O grupo está de parabéns".
O Águia Negra está na quinta posição do Grupo B, com dois pontos ganhos. A equipe volta a campo no próximo sábado, contra o Sete de Dourados, no estádio Douradão. Já o Ivinhema, vice-líder com quatro pontos, folga na quarta rodada do estadual.