Campo Grande - Após três rodada disputadas a 1º Taça MS Record de Futebol Amador chegou ao final do primeiro turno da terceira fase, que é disputada por oido equipes, divididas em duas chaves de quatro cada.
No grupo K, o líder é o invicto Damha I com sete pontos. A Vila Margarida está em segundo, seguido pelo Jardim Batistão com quatro. O lanterna do grupo é a Vila Carlota, com três derrotas.
Já na chave L, o Nova Lima lidera com seis pontos. Na segunda posição, o Tiradentes supera o Guanandi no saldo de gols. Os dois seguem com quatro pontos. Em último p Campo Nobre com dois pontos.
O artilheiro é o atleta Marcelo Vitor do Damha I com 29 gols. Antonio Anandias do Guanandi fez 20 e Caros Bernal do Campo Nobre marcou 17.
A próxima rodada acontece no próximo domingo. nas sedes Coophavila II e no Estrela do Sul.