Damha I e Nova Lima lideram chaves da Taça Record

hélio lima - 12 de ago de 2015 às 22:14 409 Views 0 Comentários
Damha I e Nova Lima lideram chaves da Taça Record

Campo Grande - Após três rodada disputadas a 1º Taça MS Record de Futebol Amador chegou ao final do primeiro turno da terceira fase, que é disputada por oido equipes, divididas em duas chaves de quatro cada.

No grupo K, o líder é o invicto Damha I com sete pontos. A Vila Margarida está em segundo, seguido pelo Jardim Batistão com quatro. O lanterna do grupo é a Vila Carlota, com três derrotas.

Já na chave L, o Nova Lima lidera com seis pontos. Na segunda posição, o Tiradentes supera o Guanandi no saldo de gols. Os dois seguem com quatro pontos. Em último p Campo Nobre com dois pontos.

O artilheiro é o atleta Marcelo Vitor do Damha I com 29 gols. Antonio Anandias do Guanandi fez 20 e Caros Bernal do Campo Nobre marcou 17.

A próxima rodada acontece no próximo domingo. nas sedes Coophavila II e no Estrela do Sul.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.