Dalva Gol na Gaveta e Novoperário decidem o título da 1º Copa Rádio Clube de Futebol de Salão. As equipes se classificaram após vencer nas semifinais respectivamente WB Serrlheria e Pinheiros Futsal, na noite desta terça-feira (23), no Ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande (MS).
Na primeira partida o Dalva fez prevalecer a experiência do elenco, e bateu a WB Serralheria por 6 x 2.
O primeiro tempo foi eletrizante, com o Dalva abrindo marcador aos 2 minutos com Eduardo. Depois aos 10 minutos, Rodriguninho ampliou para 2 x 0. Um minuto depois Leandro descontou para o WB, e na sequência Dudu fez 3 x 1. Aos 15 minutos Anthony fez o segundo do WB, deixando o placar apertado. Mas no final do primeiro tempo, Rodriguinho marcou o quarto do Dalva Gol na Gaveta.
No segundo tempo, o Dalva administrou o resultado, ampliando o marcador com Alê e Jefferson. Final de jogo - Dalva Gol na Gaveta 6 x 2 WB Serralheria.
No jogo de fundo, Novoperário venceu o Pinheiros Futsal por 3 x 2 com grande atuação de Ronaldo, autor de um gol e um passe, o atleta foi o destaque do Novo. Também marcaram para o Novoperário Eliomar e Alex.
A organização de confirmar a data da decisão nessa quarta-feira (24).
Semifinais
Terça-Feira - 23 de Fevereiro
Dalva Gol na Gaveta 6 x 2 WB Serralheria
Novoperário 3 x 2 Pinheiros Futsal
Final
Data a confirmar
Novoperário x Dalva Gol na Gaveta