Quinta-feira, 15 de maio de 2025, 01:44

Cristiano Marques Dronov vence prova da elite na Copa Kombate

Kombate
da redação - 3 de set de 2007 às 12:36 225 Views 0 Comentários
Cristiano Marques Dronov vence prova da elite na Copa Kombate
Campo Grande (MS) - Cristiano Marques Dronov (Associação Campo-grandense de Ciclismo) foi o vencedor da categoria elite na 4ª etapa da Copa Kombate de Ciclismo, realizada neste domingo (02/9) na Av. Interlagos, em Campo Grande. Em segundo lugar ficou Anderson Delgado (Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP) e em terceiro Diego Marcelino de Souza, da (Associação Ótica Mar Del Plata de Ciclismo).
 
O douradense Fábio Frazão (Associação Douradense de Ciclismo) sagrou-se campeão na categoria Open. Hecson Martins (Associação Leandro Bike) e Edson Cubilha (Associação Leandro Bike) ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.
 
Sérgio Queiroz (Associação Douradense de Ciclismo) venceu na Master A, deixando em segundo Fernando Vieira (Associação Campo-grandense de Ciclismo) e em terceiro Luziano Gonçalves (Associação Esportiva Gilmar Bicicletas).
 
Na categoria Master B, o vencedor foi Antenor Dias (Associação Ótica Mar Del Plata de Ciclismo), seguido por Carlos Massulo (Associação Leandro Bike) e Nelson Antonio de Santana (Associação Campo-grandense de Ciclismo).
 
A categoria Iniciante teve como vencedor Bruno Cristiano Romano (Associação Esportiva Gilmar Bicicletas). Em segundo lugar chegou Renan de Souza (Associação Esportiva Gilmar Bicicletas) e em terceiro Marcelo Falcão (Associação Campo-grandense de Ciclismo).
 
A ciclista da equipe de São Caetano-SP, Katiuscia Marcelino de Souza, foi a vencedora na categoria feminino. Rosângela Carvalho (Associação Leandro Bike de Ciclismo) ficou em segundo lugar e Márcia da Silva foi a terceira colocada.
 
A etapa final da Copa Kombate de Ciclismo está programada para o próximo dia 11 de novembro, em lugar ainda a ser definido.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?