Segunda-feira, 16 de junho de 2025, 19:36

Coxim sediará Jogos da Melhor Idade a partir de quarta-feira 27

Jogos
da redação - 25 de abr de 2011 às 07:10 939 Views 0 Comentários
Coxim sediará Jogos da Melhor Idade a partir de quarta-feira 27

Coxim (MS) -  A Fundesporte, juntamente com a Prefeitura Municipal de Coxim, realizam nos dias 28, 29, 30, 31 e 1° de maio, os Jogos da Melhor Idade 2011. Os atletas devem ter no mínimo 60 anos, tendo como ano base (1951) e fazer parte de projetos sociais apoiados ou desenvolvidos por seus respectivos municípios.

Cada atleta poderá participar de três modalidades, sendo que, caso coincida os horários das competições, o participante terá que fazer opção em qual modalidade competir. Outra exigência da competição é a apresentação de atestado médico, comprovando as condições físicas dos atletas. 

A competição será disputada nas modalidades de dama, dominó, dança de salão, bocha, malha, sinuca, truco ponto acima, natação, tênis de mesa e voleibol adaptado.

O congresso técnico será realizado no dia 27 as 19hs no hotel Coxim e a abertura do evento, será no dia 28, às 19 horas, com apresentações culturais, e o acendimento da pira olímpica, no ginásio Fernando Fontoura. Os jogos de voleibol serão realizados no ginásio Fernando Fontoura, o restante das competições no centro de tradições gaucha (CTG) e na associação atlética banco do Brasil (AABB) acontecerá a natação.

A organização do evento estima que 400 atletas da melhor idade vão participar dos jogos. Mais informações podem ser obtidas com o gerente do Projeto, Professora Edi - pelos telefones 3323.7229 ou 3323.7223 - 9239.4293

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?