Sábado, 24 de maio de 2025, 08:20

Costa Rica participou dos Jogos Escolares em Paraíso das Águas

da redação - 22 de abr de 2010 às 12:24 189 Views 0 Comentários
Costa Rica participou dos Jogos Escolares em Paraíso das Águas

Costa Rica (MS) - Uma delegação de Costa Rica composta por 40 alunos (quatro equipes, sendo duas no masculino e duas no feminino) e quatro professores de Educação Física, esteve no último domingo, 18 de abril, em Paraíso das Águas, onde participaram dos Jogos Escolares na modalidade Futsal.

Os jogos tiveram por objetivo a preparação tática, técnica e física dos alunos que irão participar dos Jogos do Estado e da Juventude, que será realizado nos meses de maio e junho.

Costa Rica será representada nesses dois jogos pelas Escolas Municipais Professor Adenocre Alexandre de Moraes e Vale do Amanhecer, além das duas escolas Estaduais José Ferreira da Costa e Santos Dumont.

Confira os resultados abaixo

Categoria infantil feminino (1º jogo)
Costa Rica 07 X 01 Paraíso

Infanto Juvenil Feminino (2º jogo)
Costa Rica 04 X 01 Paraíso

Infantil Masculino
Costa Rica 06 X 01 Paraíso

Infanto Juvenil Masculino
Costa Rica 03 X 06 Paraíso

A delegação de Costa Rica contou com o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação por meio da coordenação de Esportes.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?