Corumbá (MS) - O Corumbaense Futebol Clube vai entrar com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) contra o Sete de Setembro, de Dourados.
A diretoria do Carijó da Avenida afirma que o clube de Dourados utilizou de forma irregular o jogador Rafael Negão em pelo menos uma partida, contra o Águia Negra, no primeiro turno da competição.
Conforme o site, cópias da súmula e da relação de atletas comprovam que Rafael estava no elenco do Sete neste jogo. A diretoria do Corumbaense ainda suspeita que ele tenha sido escalado nos confrontos contra o Ponta Porã e o Naviraiense. O nome de Rafael Negão aparece no Boletim de Informação Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador do Sete.
Caso o tribunal acate o recurso, pode ocorrer uma mudança na classificação dos times no campeonato. Se o Sete de Setembro não vencer o Mundo Novo na partida de amanhã, pela última rodada do returno, e o Corumbaense vencer o Itaporã, o alvinegro chega a 16 pontos, deixando o Sete na penúltima colocação da chave.