Corumbá (MS) - Válida pela penúltima rodada da Copa Pantanal MS de Futebol, a partida entre Corumbaense e Maracaju, realizada sábado (04) no estádio Arthur Marinho, não empolgou a torcida do alvinegro pantaneiro. Com o campeonato definido a favor do Cene, poucas pessoas foram até o estádio para ver a última apresentação do time em casa neste ano. E os pagantes que enfrentaram a tarde quente de sábado para apoiar a equipe, voltaram para casa decepcionados.
O Corumbaense perdeu para o Maracaju, de virada, por 3 a 2, todos os gols marcados ainda no primeiro tempo. O Carijó da Avenida abriu o placar aos 22 minutos, com Magno. O atleta que começou a partida jogando no meio campo, aproveitou a boa jogada de Giovane pela direita e, de cabeça, fez o primeiro para os donos da casa. Só que a alegria durou muito pouco. Dois minutos depois, Jobson, também em jogada aérea, deixou tudo igual.
Aos 47, Ló invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado. Nego, dentro da pequena área, completou o lance para o fundo da rede, voltando a colocar o Carijó em vantagem. Um minuto mais tarde, Tatico roubou a bola na intermediária e acertou uma bomba no ângulo direito de Rodolfo, igualando o placar. Logo em seguida, aos 49 minutos, Tatico cobrou falta na cabeça de Jobson, que não desperdiçou.
No segundo tempo, o clima de amistoso tomou conta do jogo. Rotina quebrada apenas na expulsão de Bill, que entrou em campo já na etapa complementar. Ele agrediu o camisa 10, autor do segundo gol dos visitantes, e deixou o gramado mais cedo. Final: Corumbaense 2 x 3 Maracaju.
Os dois times ainda fazem mais um jogo pela competição estadual. O MAC recebe o Campo Grande e o Carijó vai até a Capital fechar 2010 contra a Portuguesa.