Segunda-feira, 09 de junho de 2025, 00:04

Corumbaense promove torneio de futsal para comemorar centenário

da redação/com assessoria - 5 de set de 2013 às 10:10 181 Views 0 Comentários
Corumbaense promove torneio de futsal para comemorar centenário

Corumbá (MS) - Com a aproximação da data do seu aniversário de 100 anos, o Corumbaense Futebol Clube realizará um torneio de futebol de salão envolvendo os craques e personalidades da época de ouro dos torneios e campeonatos da modalidade. Trata-se do Torneio Gud.

A competição será composta por equipes formadas por veteranos, que na época encantaram os torcedores e admiradores do futebol de quadra. As equipes levarão os nomes das que brilharam um dia, tais como Nova Loja Corumbaense, Mixto, Supermercado Popular, Supermercado Ok, Marítimos, e etc.

O torneio receberá o nome do falecido técnico de futsal, Guinnemer Gomes da Silva, o Gud, que em vida, colaborou e trabalhou para o esporte, principalmente revelando jovens valores.

Para participar, o veterano deve comparecer no dia do torneio e escolher uma das equipes para integrar.

O campeonato se realizará nos dias 11 e 12 de outubro, e será encerrado com um churrasco nas dependências do clube.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?