Corumbá (MS) - Sem mistério, o treinador Cláudio Mineiro definiu nesta quinta-feira, durante coletivo realizado no Arthur Marinho, o time que vai encarar o Cene no sábado, às 16h, no Estádio Olho do Furacão. A equipe que vai começar o jogo terá Rodolfo no gol, Magno, Kauê, Thalles e Ló na defesa; Paulo, Fábio Buru, Chiquinho e Bill no meio; Alex Cruz e Tuia no ataque. A expectativa do técnico é conseguir uma boa vitória, mesmo longe da torcida, e assumir a ponta da Copa MS.
Para isso, Mineiro sabe que reforçar a marcação no meio campo é indispensável. "O campo lá é pequeno e eles jogam com 3 zagueiros. Com 3 volantes vamos ter um homem a mais no meio e diminuímos o espaço", avaliou. Mas para conseguir chegar à meta, que é a vitória, um destes marcadores deve se apresentar um pouco mais ao ataque. "É isso que precisamos aprimorar. A chegada deste elemento surpresa", complementou Cláudio.
Cene e Corumbaense será apitado por Paulo Henrique S. Volkopf. Os auxiliares serão Edmilson da Silva Rodrigues e Edson Campos Mendonça. Paulo Henrique Salmázio é o quarto árbitro.
No mesmo horário, mas no estádio Morenão, jogam Portuguesa, com 3 pontos em dois jogos, e Maracaju, que empatou no único jogo que fez na competição. A partida será comandada por Cleber Aparecido Venzi. Murilo Charrão e Leandro Ruberdo são os assistentes.