Corumbá (MS) - O Corumbaense perdeu o único amistoso antes da estreia no Estadual 2010. Na noite de sábado (30), o alvinegro saiu vencendo o Cene com gol de Alex Pedroso, cobrando pênalti, mas permitiu a virada no final do primeiro tempo. Michel e Edson marcaram para o time da Capital.
Apesar da derrota, o técnico Cláudio Mineiro gostou da apresentação de seu elenco. "Acho que a equipe esteve muito bem dentro de campo. Os gols que tomamos foram falhas nossas, isso é importante frisar, e ter a tranquilidade. Agora é hora de o time treinar e trabalhar muito", disse o treinador logo após a partida.
Mineiro, que mudou todo o time no decorrer do segundo tempo, adiantou que a equipe que começou o confronto deve ser a titular do próximo sábado (06), quando o Carijó joga contra o Pantanal no Arthur Marinho. "Mas ainda estão faltando o Juninho, o Fábio e o Marcelo", lembrou.
O Corumbaense começou com André; Leandro, Diegão, Charles e Ló; Paulo, Amaury, Willian e Cacalo; Tuia e Alex Pedroso. Na segunda etapa, Diego entrou no gol; José e Gugu na zaga; Giovani, Alejandro, Amauri e Niel no meio; e Uéli na frente. Quem não gostou de tantas mudanças foi a torcida, que reclamou bastante. "Acho que os torcedores têm razão de estar reclamando e xingando. Sabíamos que poderia acontecer este tipo de coisa, mas se formos analisar dentro do trabalho do Corumbaense, que foi um mês inteiro praticamente só de física e dois coletivos, acho que o time se portou bem", avaliou Cláudio Mineiro.