Segunda-feira, 04 de agosto de 2025, 01:42

Corumbá abre neste sábado os Jogos do Trabalhador

da redação - 24 de abr de 2009 às 06:23 489 Views 0 Comentários
Corumbá abre neste sábado os Jogos do Trabalhador

Corumbá (MS) - Começa neste sábado (24), a quinta edição dos Jogos do Trabalhador. Promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Executiva de Educação em parceria com Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a competição terá como sede o Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer "Nação Guató" e será disputada até o dia 27 deste mês. A solenidade de abertura, nesta sexta-feira, está marcada para 18 horas.

Os Jogos têm como público alvo alunos dos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e de Aceleração de Aprendizagem do período noturno. A idade mínima para participação é de 15 anos.

A quinta edição dos Jogos do Trabalhador tem como objetivos promover o congraçamento entre os estudantes dos cursos noturnos através do esporte; incentivar e estimular a prática esportiva; trabalhar o desporto como instrumento de socialização.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?