Marília (SP) - O domingo não foi dos melhores para o Corinthians. Após um primeiro tempo fraco, o Timão acordou na etapa complementar e obteve um empate por 1 a 1 diante do Marília, no estádio Bento de Abreu. O desempenho irregular aconteceu dois dias depois da polêmica em Presidente Prudente e a multa ao \"baladeiro\" Ronaldo.
Para o Palmeiras o resultado do rival foi bom, já que o alviverde abriu três pontos de vantagem (28 contra 25). O Verdão é justamente o próximo rival do Corinthians no Campeonato Paulista, domingo que vem, em Presidente Prudente. Antes, o Timão vai ao interior de Goiás para estrear na Copa do Brasil contra o Itumbiara.
Em contrapartida, o Corinthians segue invicto no ano. Contabilizando o Campeonato Paulista e o amistoso contra o Estudiantes, da Argentina, são 12 jogos sem perder.