Três Lagoas (MS) - A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), através de um Boletim oficial com data de 04 outubro de 2010, informou que a abertura da X Copa Unimed - Jogos Abertos Três-lagoenses/JATs 2010 foi remarcada para a próxima segunda-feira, 18 de outubro, às 18h30, no Ginásio Municipal Professora Cacilda Acre Rocha.
De acordo com o Boletim, em virtude das ocorrências provocadas pela forte tempestade na cidade, nos dias que antecediam o início da competição, a organização da X Copa Unimed-JATs 2010 decidiu suspendê-la temporariamente e remarcá-la.
Conforme decidido pelo congresso técnico, será obrigatória a participação de todas as delegações inscritas, na cerimônia de abertura com o mínimo de cinco atletas devidamente uniformizados, sob pena de eliminação da competição, salvo em caso de justificativa aceita pela organização.
As partidas de futsal feminino terão dois tempos de 20 minutos e não de 15 minutos, como previsto no regulamento.