Campo Grande (MS) - As equipes interessadas em participar da VI Copa Servidor Público de Voleibol Feminino tem até as 19h desta quinta-feira para confirmarem a sua inscrição.
Para se inscrever basta mandar um e-mail para dabmello@hotmail.com ou para solangejp@hotmail.com.
Poderão participar da copa as equipes formadas por servidores públicos municipais, estaduais e federais de Mato Grosso do Sul, não podendo participar terceirizados e prestadores de serviço.
Nas esferas municipal e estadual as equipes poderão ser formadas por atletas de órgãos diferentes dentro da mesma esfera, limitando ao número máximo de dois órgãos para uma mesma equipe. O atleta não poderá participar por outro órgão, se o seu órgão de trabalho estiver inscrito na competição.
Na esfera federal as equipes serão formadas por atletas do mesmo órgão, não tendo a necessidade de serem da mesma agência, unidade, regimento etc.
Para a formação de equipes das Prefeituras Municipais de MS, exceto da Capital, não há limitação de dois órgãos, ou seja, poderão participar com atletas de diferentes órgãos, dentro da esfera municipal e da referida cidade.
O congresso técnico acontece às 9h, deste sábado, na sede da Federação de Vôlei do MS e as disputas começam a partir do dia 23.