Campo Grande - Oito partidas definiram no domingo (24) os classificados em quatro grupos da Taça MS Record de Futebol Interbairros.
Pelo grupo A, o Cophatrabalho goleou o lanterna Belo Horizonte por 5 x 1, e se manteve com chances de classificação. No jogo de fundo, a Mata do Jacinto, líder do grupo, perdeu para o Nova Lima por 2 x 1.
Na última rodada, que será realizada no próximo domingo no Estrela do Sul, Vila Belo Horizonte X Nova Lima e Coophatrabalho X Moreninhas IV fecham o grupo. A Mata do Jacinto já está classificada para a próxima fase.
No grupo B, que foi realizado no campo do Cophavila II,o Vila Margarida garantiu a líderança do grupo, após golear o Taquarussu por 6 x 2. A segunda vaga ficou com o Cophavilla II, que se valeu do mando de campo para vencer o São Conrado em confronto direto pela segunda vaga da cheve - 1 x 0.
Pelo Grupo C, Santo Amaro e Santa Amília fizeram jogo de 11 gols no campo do São Conrado. Mesmo acom vitória de 6 x 5, o Santa Amília não se classificou, pois perdeu no saldo de gols para o Buriti no crítério de desempate. O Tiradentes manteve o 100% de aproveitamento e se classificou em primeiro depois de vencer o Butiri no segundo jogo do dia.
No Vó Ziza pelo chave D, o Vila Carlota garantiu a vaga em partida de reviravoltas. Com gol aos 49 do segundo tempo, a equipe se classificou com o empate em 3 x 3 contra o José Tavares. Com o resultado, o Carlote terminou com a segunda vaga do grupo, logo atrás do líder, Damha I, que veceu o Aero Rancho VII.
A primeira fase será encerrda no próximo domingo (31), com a decisão nos grupos A, H, F e G.