Copa Pindorama: CEMA/Nioaque é o destaque antes do início da Copa

da redação/com ronda do ms - 3 de jul de 2012 às 11:01 960 Views 0 Comentários
Copa Pindorama: CEMA/Nioaque é o destaque antes do início da Copa Time do CEMA/Nioaque Móveis

Sidrolândia (MS) - A XVII Copa Pindorama de Futsal movimentara Sidrolândia a partir de ontem (2), quando 16 equipes começam a disputar os jogos em busca do título da edição 2012 do mais tradicional evento do salonismo local.

O time da CEMA/Nioaque Móveis é considerado uma das forças da competição, em virtude da qualidade dos atletas e da experiência em disputa de campeonatos tradicionais de toda a região.

Recentemente, os nioaquenses ganharam os Jogos Abertos da cidade de Anastácio, derrotando fortes equipes do futsal de Mato Grosso do Sul.

Participando pela primeira vez da Copa Pindorama, a CEMA/Nioaque Móveis tentará desbancar os sidrolandenses e visitantes, para ampliar a hegemonia do esporte na região.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.