Sexta-feira, 23 de maio de 2025, 08:21

Copa Pelezinho define campeões neste final de semana na Capital

Futsal
da redação - 24 de nov de 2009 às 11:00 180 Views 0 Comentários
Copa Pelezinho define campeões neste final de semana na Capital

Campo Grande (MS) - Após quatro meses de competição, a 18ª Copa Pelezinho de Futsal chega em sua reta final. Foram 35 equipes em quatro categorias, totalizando mais de 400 atletas. No próximo sábado, dia 28, acontecem as finais do torneio.

A primeira final será na categoria infantil às 8 horas. O duelo será entre Dom Bosco e Quadra Vip/Fênix. Logo depois, na pré-mirim, o Colégio Ideal pega a Transfutura. Na categoria fraldinha, a Enter Home briga pelo título contra o Colégio Dom Bosco. A última decisão será às 10h40, na mirim, entre as equipes Fera/Nioaque e Sete de Setembro, de Dourados.

A competição é realizada pela Escolinha Pelezinho em parceria com a Fundesporte, por meio do Fundo de Investimentos Esportivos de Mato Grosso do Sul - FIE.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?