Contando com a participação de 20 equipes, terá início nesta sexta-feira (27), e segue até o dia 28 de agosto, a VIII Copa Pantanal de Voleibol, nas categorias adulto e máster, nos naipes feminino e masculino.
As disputas serão realizadas no Centro Municipal de Treinamentos Esportivos – CEMTE, em Campo Grande, com início previsto para às 19h.
No primeiro jogo da noite, a equipe da UCDB (campeã de 2017) enfrenta o Joaquim Murtinho, que participa da competição pela primeira vez. No segundo jogo, a Escolinha CMCG joga contra o Circulo Militar (terceiro de 2017) e no jogo de fundo, CG Circulo Militar enfrenta a AABB/Uniderp (vice 2017).
As disputas prosseguem no final de semana no mesmo local com jogos no sábado à tarde e no domingo pela manhã.
A competição tem o apoio da Fundesporte e Funesp.