Campo Grande (MS) - A programação de estreia dos jogos válidos pela 2ª edição da Copa Master de Tênis MS 2010 teve início na tarde desta sexta-feira (3), nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Campo Grande (MS), com a realização dos seis primeiros confrontos na categoria masculina.
A primeira rodada do dia contou com a participação de 11 (onze) jogadores distribuídos entre 4 (quatro) Classes, das 19 (dezenove) que integram a agenda do campeonato deste ano.
Os pontos obtidos no Campeonato serão válidos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e para o ranking estadual da Federação Sul-Mato-Grossense de Tênis (FTMS).
O evento, que integra o calendário oficial da FTMS, vai até o dia 12 de dezembro (domingo).
Confira os vencedores da rodada de estreia do Master de Tênis MS 2010 e acompanhe a programação diária na página da Federação - www.ftms.org.br