Chapadão do Sul (MS) - Aproveitando o feriado de Corpus Christi, acontecerá em Chapadão do Sul no próximo final de semana, durante a 18ª Exposul, a 2ª Copa Ligeirinho Interestadual de Futsal, com a participação de equipes de mais 8 cidades de Mato Grosso do Sul e Goiás.
A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes com o apoio da Fundesporte. Os jogos começarão na quinta-feira, 03, e vão até sábado, dia 05 no Ginásio Municipal de Esportes.
Deverão participar da Copa as cidades de Chapadão do Céu e Caçu, de Goiás, e Cassilândia, Costa Rica, Água Clara, São Gabriel D'oeste, Ponta Porã e Chapadão do Sul aqui de Mato Grosso do Sul.
Nas quinta-feira a partidas estão marcadas para começar às 13 horas, na sexta o dia todo com início às 08 horas e no sábado as finais deverão começar às 08 horas, com cerimônia de premiação às 11 horas da manhã.
A Copa Ligeirinho será disputada na categoria mirim masculino, com a participação de jogadores nascidos nos anos de 98 e 99.