Começa sábado a Copa Júnior com times da casa na briga por destaque
A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa no próximo dia 3 de janeiro e os clubes de São Paulo já preparam seus destaques para tentar o título e lançar novos jogadores vindos das categorias de base. O Corinthians é o maior vencedor do torneio, com seis títulos, enquanto o Palmeiras é o único dos grandes paulistas que ainda não levou o troféu. Os quatro clubes tentam trazer de volta a conquista para São Paulo, já que o Figueirense foi o último campeão.
Alguns dos atletas já chegam sem ser novidades. É o caso do atacante Oscar, do São Paulo, apontado como uma das grandes promessas, o que lhe rendeu até uma partida no time principal. A torcida do Santos enfim poderá conhecer o jovem Neymar, que já na categoria Sub15 foi sondado pelo Real Madrid. O atacante segue as dicas do ex-jogador Narciso, agora comandante do Peixe.
A maior esperança de gols tem nome de ídolo da Fiel e o time é praticamente o mesmo da edição passada. E o técnico palmeirense Betinho usa o tabu de nunca ter vencido a Copa para motivar seus jogadores. Neste ano, o Verdão tem no sistema defensivo sua maior força.