Campo Grande (MS) - A partir desta terça-feira (26), já estão abertas as inscrições para as equipes interessadas em participar da Copa Estudantil de Voleibol (apoio da Fundesporte), nos naipes feminino ano base 1995 e masculino 1994, podendo participar equipes de Campo Grande e de outros municípios.
As equipes poderão ser formadas em estabelecimentos de ensino, clubes, e associações, tendo a necessidade do atleta estar matriculado em estabelecimento de ensino de Mato Gross do Sul.
Os jogos acontecerão em Campo Grande, a partir do dia 09 de agosto e os atletas não tem a necessidade de serem filiados na FVMS / CBV.
Não haverá cobrança de taxa de inscrição e as equipes deverão confirmar a participação no evento através de ofício e encaminhado para a FVMS ou pelo telefax 3382-7381, até as 17 horas, do próximo dia 05 de agosto.