Sábado, 24 de maio de 2025, 04:52

Copa Ensino Médio teve seu ponta-pé inicial neste final de semana

Futsal
da redação - 10 de mai de 2010 às 10:59 233 Views 0 Comentários
Copa Ensino Médio teve seu ponta-pé inicial neste final de semana

Campo Grande (MS) - A primeira rodada da Copa Pelezinho Ensino Médio, realizada no último fim de semana, no ginásio do Colégio Avant Garde, mostrou que as 12 equipes vieram com tudo e prometem uma competição equilibrada e bem disputada. A torcida também foi destaque. Mesmo com o frio de sábado e o Dia das Mães no domingo, os torcedores lotaram a arquibancada e também fizeram bonito.

No primeiro dia de competição, sábado (08), entraram em quadra para o primeiro jogo Lúcia Martins Coelho e Neidér Vieira. Em um jogo bem disputado, o placar terminou empatado em 4 a 4. Para o Lúcia, marcaram Breno Shiginori, Leonardo Duarte e Jéferson Moura. Para o Neidér, os gols foram de Evandro Pedro, André Luiz e Welynton Rodrigues.

O segundo jogo da rodada foi entre Alexander Fleming e Colégio ABC. Com gols de Gustavo Araújo e Daniel de Toledo, o Fleming venceu por 2 a 0. E para encerrar o sábado, o terceiro jogo foi entre Mace e Avant Garde. A Mace foi melhor em quadra e venceu por 6 a 2, com gols de Matheus Oliveira, Endriul Acácio, Roger Silva e Rafael Nunes. Para o Avant Garde marcaram Gabriel do Vale e Victor Tadeu.

Já  no domingo, segundo dia de competição, entraram em quadra para o primeiro jogo Dolor de Andrade e Colégio Tic Tac. Com gols de André Felipe, Danilo Kleber e Bruno Lopes, o Tic Tac venceu por 3 a 0.

A segunda partida da rodada foi entre Colégio Bionatus e Paulo Freire. A equipe do Paulo Freire venceu por 5 a 2, com gols de Fábio Marques, Joaquim Neto e José Roberto. Para o Bionatus marcaram Matheus Menezes e Carlos Eduardo.

A última partida da rodada foi entre Funlec e José Scampini. Em uma partida bem disputada, a equipe do Scampini venceu por 2 a 1, com gols de Jeryson Paiva e Euler Cássio. O gol da Funlec foi de Cláudio Adriano.

A Copa Pelezinho Ensino Médio é uma realização da Escolinha Pelezinho em parceria com a Fundesporte, por meio do Fundo de Investimentos Esportivos de Mato Grosso do Sul - FIE. 

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?