Campo Grande (MS) - A próxima rodada da II Copa Pelezinho Ecumênica de Futsal, neste domingo, dia 02, será decisiva para as equipes.
Serão quatro jogos no ginásio ABC e as equipes que perderem estão fora da competição. Os primeiros colocados de cada chave jogam pelo empate. São eles: El Shaddai, PSJB/Segue-me, 3ª Batista e Fisio/Estácio. As outras precisam da vitória para seguir na competição.
Às 14 horas, abrem a rodada El Shaddai x Batista Aero Rancho, seguidas de PSJB/Segue-me x Senhor do Bonfim, 3ª Igreja Batista x Sesc e Físio/Estácio x IEAB.
A Copa Ecumênica é uma realização da Escolinha Pelezinho em parceria com a Fundesporte, por meio do Fundo de Investimentos Esportivos de Mato Grosso do Sul.