Dourados (MS) - Acontece no domingo, 25, no campo da sede campestre do Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, a final da 12ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço. Em campo vão estar a Camapi Motores e a Tradição Móveis/Mecânica Ranzi, camisas de peso no futebol amador da região.
A Campi está em busca de seu primeiro título da competição, que pode chegar de forma invicta, mas segundo o diretor Sidinei Camacho, apesar do bom momento de seu grupo, não existe time favorito.
“Temos uma base sólida, formada por ex-jogadores profissionais, como Alex Aguero, Rondinelli, entre outros, mas o adversário também é qualificado. Eles têm atletas que disputaram recentemente o campeonato estadual. Haverá muita experiência em campo, por isso não há como apontar o favorito”, disse.
No sábado, 24, a Camapi realiza partida amistosa no centro de treinamento, às 15h, contra a Metalúrgica Dourados. O jogo servirá como preparativo final. “Vamos ter uma boa conversa com os jogadores, acertar alguns detalhes de jogo e treinar algumas jogadas ensaiadas, para quem possamos chegar firmes à decisão. Posso garantir que a Camapi irá se doar ao máximo e que teremos um grande jogo”, destacou.
A final será às 9h30 do dia 25; antes, o Abevê/Bom Jesus/ Contábil São Paulo enfrenta a Auto Escola Grand Prix/Borracharia do Paraguaio na disputa pelo terceiro lugar.