Dourados (MS) - Dourados está prestes a receber pela primeira vez uma edição da Copa dos Campeões de Futsal, um dos principais eventos da modalidade no centro-oeste. A competição vai acontecer nos dias 9 e 10 de novembro, restando apenas o acerto de detalhes entre a responsável pela organização e a administração municipal.
Os jogos serão realizados no ginásio municipal Ulisses Guimarães, mas, para que isso aconteça, o local precisa de algumas melhorias.
Se o interesse se concretizar, a Aefa terá importante vantagem diante de seus adversários, pois vai disputar os jogos apoiada por sua torcida. Por isso, o técnico Edson dos Anjos e o diretor Amantino Espíndola, auxiliados pelo ex-jogador Deco, tem intensificado os treinamentos para que os atletas cheguem devidamente preparados.
A Copa dos Campeões é disputada anualmente entre o campeão e o vice da Copa Morena (Aefa e Aral Moreira, respectivamente), do Mato Grosso do Sul, e os dois primeiros colocados da Copa TV Centro América (Juína, tri-campe, e Saesp, segunda colocada), do Mato Grosso.