Quarta-feira, 14 de maio de 2025, 11:48

Copa do Servidor Público abre inscrições

da redação - 4 de nov de 2016 às 14:45 351 Views 0 Comentários
Copa do Servidor Público abre inscrições

As equipes interessadas em participar da XI Copa Servidor Público de Voleibol tem até as 17h do dia 11 de novembro para efetuarem suas inscrições, que podem ser feitas na secretaria da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul).

Podem participar servidores públicos municipal, estadual, federal, funcionários do SESI, SENAI, SESC, SENAC, SEST/SENATO, UFMS, Universidade Estadual de MS, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Correios, militares do Exército, Marinha, Aeronáutica e polícia Municipal, Estadual e Federal.

A competição será realizada no Ginásio do SESC Camilo Boni, com início previsto para o dia 17 de novembro e as equipes poderão ser formadas por servidores de órgãos diferentes, tendo a necessidade do mesmo estar prestando serviços no Estado.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?