Domingo, 18 de maio de 2025, 22:26

Copa da Madrugada segue neste domingo com mais uma rodada

da redação - 17 de abr de 2009 às 15:52 5 Views 0 Comentários
Copa da Madrugada segue neste domingo com mais uma rodada

Campo Grande (MS) - Acontecerá no Rádio Clube unidade 2 (campo), neste domingo, dia 19, a 6ª rodada da 48ª Copa da Madrugada e 1ª Copa Sicredi de Futebol de Campo.

Os atletas são escolhidos por ordem de chegada a partir das 3 horas da manhã. Às 5 horas é servido café da manhã para todos os presentes, com a primeira partida sendo realizada às 6 horas.

O artilheiro da competição é Jansem Moussa, com 11 gols, seguido por Nelson Trad Filho, que tem 10 gols. Até agora, cinco rodadas foram realizadas e apenas 3 atletas tem 100% de aproveitamento (vitórias). São eles: Zé Antonio, Dejalma e Cleiton.

A Copa terá oito rodadas na fase de classificação, sendo que os 30 melhores pontuados na categoria livre e os 30 melhores pontuados na categoria máster, participarão da fase final da competição.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?