Campo Grande (MS) - Com a realização de cinco partidas, seguiu a 53ª Copa da Madrugada, tradicional disputa de futebol society promovida pelo Rádio Clube em sua sede campo. A disputa deste ano homenageia o sócio-atleta Alexandre Caldas Neto e terá oito rodadas na fase classificatória, onde não há equipes definidas e quem marca pontos é o associado. A segunda rodada teve vinte gols.
Esta edição da Copa da Madrugada é disputada em três categorias: livre (15 a 39 anos de idade), máster (40 a 53 anos) e supermáster (acima de 54 anos). O regulamento mantém o tradicional horário de abertura das inscrições aos jogos às 3h da madrugada para as duas primeiras categorias. O supermáster terá pré-lista e os inscritos devem chegar ao clube às 5h30 para o sorteio de duas partidas.
Os jogos serão disputados aos domingos, a partir das 6h, com a participação dos veteranos (supermáster) abrindo as rodadas, com duração cada um de 70 minutos (dois tempos de 35min). Ao final da oitava rodada, serão formadas as equipes fixas, por categoria, com os atletas classificados para as finais. A decisão ocorrerá no dia 18 de maio com confraternização no clube.
Rodada
Na primeira partida (supermaster), o time do capitão Aldo Brandão (azul) venceu a equipe do capitão Laurendi Sandim (branco) por 3 a 2, gols de Hermes (2) e Alexandre. Nelsinho e Vilela descontaram. Empate no segundo jogo (supermaster) deu empate entre os capitães Walter (azul) e João Pará (branco) em 1 a 1, gols de Floriano e Assis Paraíba.
Time do capitão Wilson (azul) venceu o do capitão Nakasone (branco) por 2 a 1, no terceiro jogo (máster), com gols de Flavinho, Neudes e Rui Lima (branco, de pênalti). Goleada no quarto jogo (máster): Ricardo Lemes (branco) 4 x Guilherme Salles (azul) 0, gols de Leandro (2), Thiago Brandão e Marcio Lacerda.
No quinto jogo, pela categoria livre, o time do capitão Joacir (azul) venceu o de Djalma (branco), por 4 a 2, gols Orly, Alex Aristimunho, Raí e Adson. Tiago Coco e Othon descontaram.