Sábado, 24 de maio de 2025, 17:57

Copa da Juventude começa hoje a noite na cidade de Três Lagoas

da redação - 13 de ago de 2010 às 11:53 190 Views 0 Comentários
Copa da Juventude começa hoje a noite na cidade de Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - Começa nesta sexta-feira (13) em Três Lagoas a Copa da Juventude. A abertura oficial da competição será as 17h30 no Ginásio Municipal de Esportes "Professora Cacilda Acre Rocha".

A Copa em Três Lagoas terá sete escolas do grupo masculino na categoria A, (nascidos em 98 e 99), e seis escolas na categoria B (nascidos em 96 e 97). Terá ainda três equipes do grupo feminino na categoria C (nascidas em 94).

Na primeira fase, as equipes da mesma chave jogam entre si; as duas melhores colocadas de cada chave se classificam para a fase semifinal, pela qual haverá o cruzamento olímpico, definindo na sequência, entre as vencedoras, as duas finalistas da categoria.

As disputas seguem nos dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de agosto. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de esportes.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?