Sábado, 17 de maio de 2025, 01:48

Copa da Amizade tem fase decisiva no domingo em Dourados

com diário ms - 31 de jul de 2009 às 15:23 4 Views 0 Comentários
Copa da Amizade tem fase decisiva no domingo em Dourados

Dourados (MS) - A XI Copa da Amizade  de futebol faz a rodada das quartas-de-final neste domingo, dia 02, em Dourados. A partir das 10 horas, jogam  Os Kamaradas x Vila Erondina e, às 13 horas: Guarani x Amigos do Futebol, seguido de Real/Santa Pura x Vila Nova.

A competição é realizada na Vila Erondina. No fim de semana passado, as equipes que garantiram vaga na chave A foram: Veteranos/Conti, Guarani, Vila Nova e Erondina. Pela Chave B, os times classificados são: Os Kamaradas, Real/Santa Pura, Amigos do Futebol e Clímax.

No domingo, os times de uma chave enfrentam os times da outra chave e ao final dos cruzamentos, as quatro equipes vencedoras destes confrontos fazem a semifinal da competição. Em todas as partidas persistindo o empate, haverá cobrança de penalidades máximas.

A Copa da Amizade é uma realização da Associação Atlética Vila Erondina com apoio da Funced (Fundação Cultural de Esportes de Dourados).

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?