Campo Grande (MS) - O Ginásio de Esportes do Colégio ABC recebeu neste sábado os dois jogos válidos pela 16ª rodada da XXV Taça Canarinho de Futsal. Um grande público tem sido registrado nesta competição, confirmando o gosto do campo-grandense pela modalidade.
No primeiro jogo, válido pela categoria Infantil, a equipe do Osvaldo Cruz derrotou a Mace/Uniderp por 4 a 3, em jogo muito equilibrado. Os gols do OSvaldo Cruz foram marcados por Matheus, Luan, Caio e Tárik, este que foi escolhido como melhor jogador da partida. Os gols da Mace foram anotados por Luiz Felipe, Bryan e Eduardo.
Na segunda partida do dia, a partida foi disputada entre Queiroz Acácio/Utilar e Campo Grande, na categoria Adulto/Oficial. Os jogadore do Queiroz Acácio, Dentinho e Guilherme, marcaram duas vezes cada um e deram a vitória para seu time; Elionai e Mário Sérgio descontaram para o Campo Grande, com um gol cada. Apesar de ter perdido a partida e não ter marcado gol, o atleta Neto foi escolhido o melhor do jogo.
Confira as próximas rodadas da XXV Taça Canarinho:
Segunda-feira (09/04/07) - Local: Ginásio ABC
Fraldinha - Colégio ABC/Oshiro x Vila Nova/Brandão Peças
Infantil - Osvaldo Cruz x E.E. Amando de Oliveira
Oficial - Mercantil do Brasil x Fast Club
Quarta-feira (11/04/07) - Local: Ginásio ABC
Fraldinha - Colégio ABC/Oshiro x APA/Dom Bosco
Infantil - Muller/Brammer Seguros x DD Campos/Nova Geração
Oficial - ASC/Hospital Rosa Pedrossian x Pinheiros