Campo Grande (MS) - O grupo A composto por Aquidauanense, Cene, Comercial, Maracaju, Misto, Novoperário e Serc, marcou um gol a mais que o grupo B, de Águia Negra, Corumbaense, Itaporã, Ivinhema, Naviraiense, Sete de Dourados e Urso.
Somando as partidas do grupo A, foram 43 gols marcados, média de 2,86 gols por partida. Aconteceram seis vitórias de mandantes, quatro de visitantes e cinco empates.
O grupo A tem a equipe com melhor campanha, ataque, defesa e saldo do Estadual: o Cene, 10 pontos, três vitórias, um empate e uma derrota, treze gols marcados e quatro gols tomados. Tem também a equipe com pior ataque e pior defesa do campeonato: o Comercial, que só fez três gols e tomou oito.
O melhor aproveitamento da competição também é de um time do grupo A, o Novoperário, que tem três vitórias e uma derrota, totalizando 75% de aproveitamento.
Já o grupo B fez 42 gols, média de 2,8 por partida. No grupo B quem se dá bem são os visitantes, que venceram cinco vezes, contra quatro dos anfitriões. Empate foram seis.
A única equipe invicta da competição é o Ivinhema, líder do grupo, com duas vitórias e dois empates. O pior aproveitamento do Estadual, junto com o Maracaju do grupo A, é o do Águia Negra, lanterna do grupo B: dois empates e duas derrotas, 16,7% de aproveitamento.