São Paulo (SP) - O retrospecto do São Paulo no Engenhão não é dos mais favoráveis. Em três partidas contra o Botafogo, o time perdeu dois e ganhou uma. E um jogador em especial tem ótimas recordações do palco da partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Foi lá que o campo-grandense Jean marcou o seu segundo gol com profissional. O fato ocorreu no dia 29 de outubro de 2008, em duelo válido pelo nacional. Jean aproveitou uma saída errada do goleiro Renan e marcou um golaço por cobertura.
"Foi um dos gols mais bonitos sim. Fico feliz, está guardado na memória. Agora é outra história. Não precisa ser igual aquele, mas espero marcar novamente e ajudar o time a sair com esta vitória", afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Apesar das duas derrotas seguidas, para Corinthians e Botafogo, Jean acredita que o Tricolor tem força para buscar a reação neste meio de semana. O camisa 2, que voltará a atuar como meio-campista, diz que o time precisa da vitória para recuperar a alegria e voltar a sonhar com a ponta da tabela, que hoje está em poder do rival de Parque São Jorge.
"Vai ser um grande jogo. O Flamengo vem forte e temos de tomar cuidado com isso. Temos de voltar o quanto antes para a liderança. Vamos atrás desta vitória para a confiança voltar e podermos buscar o topo da tabela novamente", ressaltou.