Competição de judô em Três Lagoas irá reunir mais de 400 judocas

Ippon
da redação/com midiamax - 18 de mar de 2011 às 07:45 435 Views 0 Comentários
Competição de judô em Três Lagoas irá reunir mais de 400 judocas

Três Lagoas (MS) - No próximo sábado (19) acontece o 2º Três Lagoas Open de Judô, que contará com a participação do premiado judoca paraolímpico Antônio Tenório da Silva, que também irá competir na categoria meio pesado.

De acordo com o diretor técnico do Ceat (Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico e Cultural de Três Lagoas) José Ovídio Duarte da Silva, a participação do atleta renomado visa inspirar os participantes e dar mais prestígio ao evento. "Antonio é cego dos dois olhos e é um exemplo de superação por meio do esporte", explica Ovídio.

Cerca de 400 atletas já confirmaram presença no torneio, que terá participação dos municípios de Campo Grande, Rio Preto, Presidente Prudente, Lins, Junqueirópolis, Dracena, Ponta Porã, Nova Andradina, Maracaju, Água Clara, Coxim, Jardim e Ribas do Rio Pardo.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.