Segunda-feira, 09 de junho de 2025, 14:26

Comercial tem quatro alterações para o jogo contra MS Saad

 Comercial tem quatro alterações para o jogo contra MS Saad Comercial enfrenta o MS Saad na última rodada do 1° turno.

Campo Grande (MS) - O Comercial realizou hoje pela manhã no Estádio das Moreninhas o último treino antes do jogo contra o MS Saad. No trabalho tático foram treinadas algumas bolas paradas e definidos os jogadores que entram em campo na sétima rodada pelo Campeonato Estadual.

Durante o treino, o técnico André Souto testou alguns jogadores para substituir os que estão fora do jogo de amanhã. O meio-campo Sidinei que foi expulso no jogo contra o Misto, o lateral esquerdo Fernandinho e o volante Nenê que estão suspensos deste jogo com três cartões amarelos serão substituídos respectivamente por Anderson, Alex e Thiagão. Edivaldo, centroavante, também não joga, está com lesão no adutor da perna esquerda, quem entra no seu lugar é Careca.

Apesar das substituições o time não perde qualidade, como diz o técnico André Souto, “sempre falo que o diferencial da nossa equipe é a unidade. Ao longo do campeonato sabia que iria precisar de todos os jogadores, nunca dependemos de um ou outro e sim do entrosamento entre eles”.

O técnico André falou também da importância da partida de amanhã “o jogo é decisivo para terminarmos o turno em segundo lugar. Espero que a equipe apresente o mesmo futebol que teve no jogo contra o Maracaju, porque tem potencial para isso”.

Comercial e MS Saad se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Estadual, hoje, às 15h, no Estádio das Moreninhas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?