Comercial realiza peneirada neste domingo

gazeta ms - 2 de out de 2016 às 07:34 583 Views 0 Comentários
Comercial realiza peneirada neste domingo

Depois de ser o único representante sul-mato-grossense na Copa do Brasil feminino, o Comercial pretende investir na categoria e atrair novos talentos para o clube. Neste domingo, o clube faz a primeira seleção de testes para meninas com idade igual ou superior a 12 anos.

Segundo a publicação na fan page do Colorados, a peneirada acontece a partir das 8h no campo Oliveira III, em Campo Grande. O evento estava marcado para sábado, mas foi transferido para domingo.

O Comercial é a o clube do Estado com mais participações na Copa do Brasil Feminino, tendo conquistado a classificação em cinco das últimas oito edições do torneio. Do clube, já saíram atletas como a zagueira Bruna Benites, que disputou a última Olimpíada, no Rio de Janeiro, e a atacante Patrícia Sochor que defende atualmente o Sporting Huelva, da primeira divisão espanhola.

O campo Oliveira III está situado na rua Mogi Mirim, esquina com a Avenida das Mansões, em Campo Grande. Para mais informações basta entrar em contato com a diretoria de futebol feminino do Colorado através dos telefones (67) 99239-1581 ou (67) 99818-7918.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.